terça-feira, 29 de abril de 2014

Estamos chegando...(Porque plural?)

 
P1030831.jpg
http://lounge.obviousmag.org/encruzilhada/2012/07/o-museu-da-loucura.html
 
 
Estamos chegando .... eu e muitas(os) outras(os)  que existem dentro de mim.
Sou tantas(os) por isso prefiro o plural. Etar chegando ou partindo,, idas e vindas...
Não sei ao certo sobre o que escrever, sabe aquele instante de intersecção?
Pois é , eu também não sei!!!
Tanta coisa pra falar... o lugar do não dito subjugando todas as vozes, criações... As vezes, teve uma época que sempre, me perco nesse lugar. O lugar do tudo e do nada.
O lugar das somas fracionadas e subtraídas... o olha que sempre adorei está incrível operação matemática chamada ADIÇÃO( ou como prefiro, simplesmente, soma ou conta "DE MAIS").
A soma sempre me remeteu a uma colcha de retalhos. Retalhos soltos, amassados,aparentemente, sem ordem ou sequência, que aos poucos vão sendo invadidos por essa incrível teia configurada pela linha...E?? Para nossa surpressa eis  a colcha única que surge de um somatório simples, sem ordem, do caos surge uma imagem, uma ilusão...
Talvez seja isso que eu esteja tentando fazer aqui , junto com você ( que nem sei se me lê) que pode ser um espectro do meu pensamento, uma faísca da minha megalomania... não sei se você existe aí do autro lado e está vendo a minha (des)construção, (re)paginação de mim mesma. Você que assiste a minha transcrição do (ir)real mundo em que vivo. 
Não sei se isso vai ser um diário... Um momento de estar comigo mesma, sem amarras, livre para expressar... Acredito que não tenho tantos segredos assim, não sou famosa...por que você teria esse trabalho de ler algo que escrevo sobre minha (ir)realidade?
Também não tenho respostas, mas vou estar por aqui... Tenha certeza, não absoluta porque só os tolos as têm.
A loucura nossa de cada dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário